Atriz diz que nunca quis ficar famosa: “Sempre quis ser rica”

 Atriz diz que nunca quis ficar famosa: “Sempre quis ser rica”

Prestes a fazer sua primeira participação como atriz na novela Haja Coração, Ana Paula Renault revelou, em entrevista ao Extra, que nunca desejou ser famosa. Porém, ter muito dinheiro era a meta de vida da ex-BBB.

— Já sonhei ser a Xuxa, dançarina, paquita, mas nunca atriz, acredita? Por isso eu estou tão eufórica com esse convite. Sou aquela telespectadora que terá a oportunidade de conhecer tudo aquilo que sempre viu pela TV. Sempre quis ser rica, riquíssima (risos). Se essa pseudofama me proporcionar isso, eu me dou por satisfeita.

A jornalista também falou das oportunidades profissionais que tem encontrado desde que deixou o reality.

— Acho que o jogo virou, não é mesmo (risos)?! Só tenho a agradecer por tudo o que tem acontecido. Estava procurando um rumo para a minha vida e agora me encontro com inúmeras possibilidades para o meu crescimento pessoal e profissional. Sejam mais felizes e producentes. Assim não sobra tempo para se incomodar com a vida alheia.

As experiências na TV tem mexido com a ex-BBB. Planos para Ana Paula Renault não faltam.

— Quero colocar o meu diploma de jornalista para trabalhar. Me vi encantada com a possibilidade de ser repórter, trabalhar na televisão, quem sabe até como apresentadora. Estou aqui para me entregar às oportunidades. Ando nua, exposta atrás das minhas verdades e à frente da minha própria vida. As pessoas querem ver gente como a gente, com qualidades, mas de mãos dadas com seus defeitos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading