fevereiro 26, 2021

970×90

Atriz Neusa Borges recebe alta do Hospital Roberto Santos

Atriz Neusa Borges recebe alta do Hospital Roberto Santos

A atriz Neusa Borges recebeu alta do Hospital Geral Roberto Santos no início da tarde desta sexta-feira (21). A atriz de 79 anos estava internada na unidade hospitalar desde a última terça-feira (18), quando deu entrada na emergência se queixando de fortes dores no quadril. 

De acordo com a filha da artista, Ondina Borges, a família iria acompanhar a liberação de Neusa e conversar com o médico responsável ainda nesta tarde. 

A alta já estava prevista no boletim médico emitido ontem (20) pela equipe do HGRS. Segundo o comunicado, ela já estava conseguindo caminhar e “em franca recuperação clínica”. “Estava acamada à admissão hospitalar, porém, após analgesia escalonada e fisioterapia, apresentou uma excelente resposta”, afirmou a equipe.

Conforme apontou o boletim, o estado emocional de Neusa era “bem satisfatório”.

Na terça-feira, em conversa com o Bahia Notícias, a filha da atriz disse que as dores que ela sentia seriam devido a uma queda sofrida há 11 anos e que o incidente teria, inclusive, afetado sua qualidade cardíaca. Os trabalhos mais recentes de Neusa Borges na televisão são as séries “Sob Pressão”, na TV Globo, e “Auto Posto, no canal pago Comedy Central.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde