Augusto César manifesta indignação com a situação ocorrida na Câmara, onde Moema foi agredida

 Augusto César manifesta indignação com a situação ocorrida na Câmara, onde Moema foi agredida

Nota de Repúdio

Eu, Augusto Cesar Pereira, Secretário Municipal de Saúde de Lauro de Freitas, vereador licenciado, venho a público manifestar minha total indignação com a situação ocorrida na manhã\tarde dessa quarta-feira 07 de fevereiro de 2024, na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, onde a prefeita Moema Gramacho foi covardemente desrespeitada e agredida por um grupo de apoiadores de uma vereadora de oposição ao governo.

A prefeita Moema Gramacho, foi eleita democraticamente, tendo como característica política o dialogo, estando atualmente em seu quarto mandato, realizando em Lauro de Freitas um trabalho de excelência, reconhecido em todo território nacional.

Atos de violência e desrespeito contra qualquer autoridade pública são inaceitáveis e não condizem com os valores de civilidade e democracia que defendemos.
A Câmara de Vereadores é um espaço para o debate democrático e para a expressão de opiniões de forma pacífica e respeitosa, dessa forma eu repudio com veemência esses atos antidemocráticos de tentativa de intimidação e agressões proferidas contra a prefeita Moema Gramacho.

Desejo que as autoridades policiais tomem as devidas providencias e venha punir os agressores.

Att,

Augusto Cesar Pereira

Secretário de Saúde

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading