julho 06, 2020

970×90

Aulas continuam suspensas na rede municipal de Lauro de Freitas; atendimento na saúde e demais serviços ao público não foram afetados

Aulas continuam suspensas na rede municipal de Lauro de Freitas; atendimento na saúde e demais serviços ao público não foram afetados

A secretaria Municipal de Educação (SEMED) comunica aos pais, alunos e professores que as aulas continuam suspensas nesta terça-feira (29) em toda a rede municipal de ensino, em função das condições de mobilidade urbana geradas pela paralisação dos caminhoneiros.

Os serviços de atendimento à população na Semed e nas demais secretarias municipais estão funcionando normalmente. Na Secretaria de Saúde (SESA), com as providências adotadas desde o início do movimento paredista, os serviços não foram afetados.

De acordo com o secretário Erasmo Moura, o transporte de pacientes em tratamento de hemodiálise e quimioterapia é prioridade, assim como o atendimento nas unidades de urgência e emergência que estão com todo o quadro de profissionais completo. As ambulâncias e os veículos estão abastecidos para atender a qualquer necessidade dos PAs, UPA e Unidades do SAMU.

“As únicas atividades suspensas foram a programação da vacinação de acamados, que é feita em domicílio, as visitas técnicas e serviços administrativos (tramitação de documentos externos) a fim de garantir a economia do combustível para atender necessidades essenciais”, afirmou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde