Avante de Lauro de Freitas reúne-se com seus pré-candidatos para tratar sobre a convenção do dia 13/09

 Avante de Lauro de Freitas reúne-se com seus pré-candidatos para tratar sobre a convenção do dia 13/09

Partido apoia a chapa liderada pela prefeita Moema Gramacho

Os 32 pré-candidatos do Avante de Lauro de Freitas se reuniram na noite desta segunda-feira, 31/08, no Mais Hotel para organizarem os pontos a serem tratados na Convenção, que será realizada no próximo dia 13/09 com vistas à declarar o apoio na chapa liderada pela prefeita Moema Gramacho, bem como realizar o lançamento da candidatura destes 32 candidatos à vereador (a).

O Avante é liderado na Bahia pelo deputado federal Pastor Sargento Isidoro, o mais votado em Lauro de Freitas com quase 10 mil votos e a nível estadual, o deputado João Isidoro, que também foi o mais votado na cidade com mais de 4 mil votos e o mais votado do estado.

Em Lauro, a presidenta da legenda é Huldaci Santana e tem como vereador, Capitão Olinto, a referência política do partido no município.

Composto por 22 homens e 10 mulheres candidatos (as), o partido vem com o intuito de fazer dois a três vereadores, podendo chegar de 9 a 12 mil votos. Na convenção do dia 13/09, serão definidos os nomes dos candidatos.

Até lá, os pré-candidatos trabalham fazendo suas pré-campanhas nas redes sociais e nas ruas, sempre salientando o apoio à prefeita Moema Gramacho.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading