BAHIA abre placar com gol relâmpago, mas fica no empate com Atlético-GO em casa

 BAHIA abre placar com gol relâmpago, mas fica no empate com Atlético-GO em casa

O Bahia abriu placar de maneira relâmpago na Arena Fonte Nova nesta última terça-feira (16), mas não conseguiu segurar o resultado e acabou empatando com o Atlético-GO pela Série B. O tricolor segue sem conseguir deslanchar e vê o sonho do acesso este ano cada vez mais distante. Com 25 pontos, o time é o décimo. O próximo jogo será no sábado (20), fora de casa, contra o Avaí.

Com menos de um minuto de jogo, Allano recebeu na cara do goleiro Kláver e tocou por baixo do arqueiro. A bola foi entrando lentamente – Hernane ainda deu um toque antes dela cruzar a linha, garantindo que ela fosse parar nas redes.

O placar aberto cedo parecia um cenário de sonhos. O Bahia, no entanto, mas uma vez mostrou dificuldades em transformar a posse de bola em gol. Aos 34, o tricolor teve boa chance em jogada de Renato Cajá, mas o meia foi travado e Kléver acabou conseguindo fazer a defesa. E o empate do Atlético não demorou a sair. Aos 39, em falta pela esquerda, Gilsinho rolou, Michel cruzou e Jorginho mandou para as redes, deixando tudo igual na Fonte Nova.

No segundo tempo, o zagueiro Tiago sentiu em uma disputa aérea e acabou dando lugar a Lucas Fonseca. O Atlético levou perigo aos 18, em contra-ataque. Pedro Bambu chutou forte e quase vira para o time visitante. Luisinho e Juninho entraram nas vagas de Edigar Junio e Feijão. O Bahia tentava pressionar para voltar a ficar na frente. Renato Cajá recebeu cruzamento e cabeceou, mas Kléver defendeu com tranquilidade. Mas o Atlético também ainda corria atrás dos três pontos. Aos 39, com um chute perigoso de fora da área, Júnior Viçosa quase vira.

Aos 41, o Bahia desperdiçou mais grande chance de ficar na frente. Hernane recebeu na área e com o gol quase vazio cabeceou para fora. Os quatro minutos de acréscimo não foram suficientes e o tricolor saiu do jogo com apenas um ponto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading