agosto 19, 2019

970×90

Bahia desperdiça chance de vencer fora de casa e fica no 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi

Bahia desperdiça chance de vencer fora de casa e fica no 0 a 0 com o São Paulo no Morumbi

Na manhã deste domingo (19), o Bahia foi até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, em duelo que começou às 11h, válido pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no empate por 0 a 0, num duelo em que o Esquadrão entrou com três volantes, criou bastante chances de gol, mas não soube aproveitá-las. Durante a partida o São Paulo teve o atacante Toró expulso.

PRIMEIRO TEMPO

Com uma proposta mais reativa, o Bahia optou por iniciar a partida esperando o São Paulo para jogar no erro do adversário e usar os contra-ataques. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, Gregore puxou o contra-ataque, encontrou Gilberto na entrada da área, o atacante bateu cruzado com a perna esquerda e assustou o goleiro Tiago Volpi. O São Paulo respondeu rapidamente, aos 8 minutos, quando Tchê Tchê faz excelente lançamento para Toró, o atacante aparece na cada do goleiro do Bahia, chuta a meia altura, mas Douglas faz bela defesa e evita o gol do tricolor paulista. Aos 20 minutos o São Paulo quase abre o placar com Antony.

O meia-atacante chutou de fora da área, a bola desvia em Lucas Fonseca e bate na trave. O Bahia respondeu aos 23 minutos com boa jogada pela direita de Élber, ele cruza rasteiro na área e Elton fura a bola que poderia abrir o placar. Aos 33 minutos, mais uma vez o Bahia tenta, desta feita com o cruzamento de escanteio do Artur, que econtrou Gilberto. O atacante cabeceia muito bem, mas Tiago Volpi evita o gol do Esquadrão. A primeira etapa foi finalizada com igualdade no placar.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos três minutos, o atacante Toró recebeu na entrada da área e chutou para o gol, mas a bola subiu muito e não levou perigo. Aos 5 minutos o meia Hernanes bateu uma falta muito perigosa e quase abre o placar. Após o uso do VAR, o árbitro da partida expulsou o atacante Toró por falta dura no goleiro Douglas. Aos 31 minutos, o lateral-esquerdo Moisés foi até a linha de fundo, cruzou bem, mas o atacante Fernandão se enrolou todo e não conseguiu marcar. Um minuto depois Fernandão teve nova chance e cabeceou para fora, após cruzamento de Artur.

Só dava Bahia neste momento do jogo e aos 36 minutos, Artur cruza para Ramires dentro da grande área, ele ajeita de cabeça para Fernandão que tenta o voleio, mas a bola fica nas mãos de Tiago Volpi. Depois aos 39 minutos, após bate e rebate dentro da grande área, a bola sobra na medida para emendar uma bicicleta, Fernandão o fez, mas não pegou bem na bola e ela foi pra fora. Aos 41 minutos o volante Gregore chutou bem de fora da área e a bola passou raspando a trave de Tiago Volpi. Fim do jogo: São Paulo 0x0 Bahia.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Bahia – 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 19 de maio de 2019 (Domingo), às 11h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Cartões Amarelos: Douglas Augusto, Gregore e Moisés (Bahia); Luan (São Paulo)
Cartão Vermelho: Toró (São Paulo)
Público: 44.640 pagantes
Renda Bruta: R$ 2.196.501,00

SÃO PAULO:  Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan) e Hernanes (Nenê); Antony, Pato (Helinho) e Toró. Técnico: Cuca.

BAHIA: Douglas, Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto (Ramires); Artur, Élber (Rogério); Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: