junho 12, 2021

970×90

Bahia encara o Bragantino e pode selar acesso à primeira divisão

O Bahia pode consagrar o seu acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro neste sábado (19), na Arena Fonte Nova, às 16h30 (horário de Salvador). Para isso, o Tricolor precisa vencer o Bragantino e torcer por um tropeço do Náutico diante do Tupi, em Juiz de Fora, Minas Gerais.  

O zagueiro Jackson e o lateral Moisés estão de volta ao time após cumprirem suspensão. Entretanto, o atacante Misael sofreu uma lesão na coxa e está fora de combate.

 

Todos os ingressos foram vendidos para essa partida que contará com novo recorde de público nas arquibancadas, mais de 44 mil bilhetes foram comercializados. O último recorde de público da Arena Fonte Nova foi exatamente na última partida, contra o Sampaio Corrêa, quando 35.658 torcedores compareceram ao estádio.

 

“Se tem alguém que merece esse momento é o torcedor do Bahia. A menor torcida do Bahia na Série B, em casa, foi no jogo que eu assumi. Agora, a garantia do maior público do Bahia no ano. O torcedor está sentindo que ele também está fazendo a diferença. A gente precisa do apoio forte para que a gente consiga marcar cedo, fazer um grande jogo, com todo respeito à equipe do Bragantino, e fazer o melhor jogo para conseguir esse triunfo tão esperado”, afirmou o técnico Guto Ferreira.

 

Escalação provável: Muriel, Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Renê Júnior e Régis; Edigar Junior, Victor Rangel e Hernane.

 

Com 60 pontos, o Bahia ocupa a 4ª colocação da Série B. 

 

Bragantino

O Bragantino é o 18º colocado da Segundona, com 32 pontos, seis atrás do Oeste, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Nesta última sexta (18), o Oeste perdeu para o Joinville, resultado que ainda mantém o Bragantino vivo na competição.

 

Respirando com a ajuda de aparelhos, só a vitória interessa ao time de Bragança Paulista nos jogos contra Bahia e Londrina. Em caso de derrota ou empate na tarde deste sábado, o time estará rebaixado matematicamente para Série C.

 

Escalação provável: Renan Rocha; Juliano, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Fabiano; Edson Sitta, Everton Dias, Alan Mineiro, Anderson Ligeiro, Rafael Grampola e Vitor Hugo. Téc. Estevam Soares

 

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde