dezembro 01, 2020

970×90

Bahia encara o Joinville em busca de lugar no G4

Bahia encara o Joinville em busca de lugar no G4
Após duas goleadas consecutivas, o Bahia volta a campo para entrar ou encostar de vez no G4 da Série B. O Tricolor baiano encara o Joinville, nesta  terça-feira (30), às 19h15 (horário de Brasília), em Santa Catarina. 
 
Para entrar no G4 já nesta rodada, o time de Guto Ferreira precisa vencer e torcer por uma derrota do CRB e um empate ou derrota do Brasil de Pelotas. O time alagoano é o 4º colocado, com 34 pontos, três a frente do Bahia.  O CRB enfrenta o Oeste em casa, enquanto o Brasil de Pelotas joga fora de casa contra o Bragantino.
 
Desfalques: O zagueiro Tiago está suspenso, e Feijão está vetado ainda em função da cotovelada que recebeu no jogo contra o Paraná. Na defesa, Lucas Fonseca e Jackson devem atuar. 
 
Escalação provável: Muriel; Eduardo, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane.
 
Joinville
 
O time catarinense entra em campo busca uma vitória para seguir respirando na Segundona.  18º colocado, com 21 pontos, a equipe começa a ver a porta de saída do Z4 cada vez mais distante. No presente momento são cinco pontos de distância para o 16º, mas se perder para o Bahia, essa distância pode aumentar. 
 
O time conseguiu uma vitória na raça, no clássico contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, e conta com essa empolgação para enfrentar o Tricolor baiano. Alem disso, conta com o centroavante Jael, que já passou pelo time adversário. 
 
Desfalques: O goleiro Jhonatan e o lateral Fernandinho foram vetados pelo departamento médico. 
 
Escalação provável: Samuel Pires; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Matheus Bertotto, Bruno Ribeiro e Bruno Farias e Giva; Jael.
 
FICHA TÉCNICA
 
Joinville x Bahia – 22ª rodada da Série B
Local: Arena Joinville, Joinville;
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo apita o confronto, auxiliado por Fabrício Porfírio de Moura e Leandro Matos Feitosa. O trio de arbitragem é todo de São Paulo.
Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde