janeiro 25, 2022

970×90

Bahia encara o Luverdense rumo à série A

Segundo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia tenta se aproximar do sonho de retornar a elite do futebol brasileiro. Neste sábado(12), o Tricolor terá mais um duelo. Desta vez, a equipe baiana vai encarar o Luverdense, em jogo válido pela 35ª rodada da Segundona. 

A matemática fria do acesso diz que para se garantir na elite do futebol brasileiro a equipe precisa chegar aos 65 pontos. O time de Guto Ferreira tem 59, faltando conquistar seis dos nove pontos em disputa.

 

Do outro lado, o Luverdense acredita na chance de acesso e encara o time baiano como ponto de decisão na competição. A equipe tem 51 pontos e, matematicamente, tem chance de figurar entre os quatro primeiros.

 

Para esse duelo, o técnico Guto Ferreira não vai contar contar com o zagueiro Jackson e o atacante Allano, ambos suspensos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés e o meia Régis estão de volta à lista de relacionados.

 

Pelo Verdão do Norte nenhum problema na escalação da equipe para o duelo contra o Bahia. Entre os titulares Gabriel Valongo. Zagueiro que passou pelo time baiano e foi afastado do elenco.

 

Ficha Técnica:

 

Luverdense x Bahia

Data e Horário: 12/11/2016 às 18h30 (horário de Salvador)

Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, que terá como seus auxiliares o árbitro assistente 1 Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e o árbitro assistente 2 Herman Brumel Vani, todos de São Paulo.

Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho, Jean Patrick, Ricardo, Sergio Mota e Rafael Silva; Douglas Baggio e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio, Renato Cajá (Régis); Victor Rangel (Régis), Hernane e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde