Bahia encara o Oeste visando o G-4. Ganhando entra!

Com a derrota do Náutico para o Luverdense ontem à noite, um triunfo hoje diante do Oeste o Bahia entra no G-4.

O último triunfo do Bahia fora de casa nesta Série B aconteceu em agosto, quando venceu o Avaí, na Ressacada, por 3 a 0. De lá para cá, foram 5 partidas disputadas fora de Salvador, com três empates e duas derrotas. Para voltar ao G4 da Série B neste sábado (22), às 15h20 (horário de Salvador), o Tricolor precisa vencer o Oeste em São Paulo. Em contrapartida, o Oeste venceu apenas quatro dos 15 jogos que disputou em casa. Além disso, tem apenas uma vitória nas últimas 12 partidas.
Com Hernane suspenso, o trio de ataque será formado por Wesley Nata, Edigar Junio e Victor Rangel. O lateral-direito Tinga deverá ser improvisado na esquerda no lugar de Moisés, machucado. O técnico Guto Ferreira não relacionou o atacante Allano para o duelo.  
 

Escalação Provável: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Tinga; Juninho, Luiz Antônio e Renato Cajá; Edigar Junio, Wesley Natã e Victor Rangel.

 

Oeste

 

A apenas três pontos da zona de rebaixamento, o Oeste sabe que esse é o momento de tentar afastar esse fantasma da Arena Barueri. O Rubrão terá dois jogos seguidos em casa para fugir da situação pífia em que se colocou. Nos últimos 12 jogos, a equipe conseguiu apenas um triunfo. O treinador Fernando Diniz não terá o zagueiro André Castro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

 

Escalação provável: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Danielzinho, Daniel Simões, Rodolfo e Léo Artur; Marquinho, Mike e Crysan.

 

Ficha Técnica

 

Oeste x Bahia – 32ª rodada Série B

Onde: Arena Barueri

Quando: sábado (22), 15h20 (horário de Salvador)

Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira;

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading