Bahia enfrenta Luverdense na Fonte Nova

Após uma semana intensa de treinos, o Bahia volta a campo neste sábado (24) contra o Luverdense, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série B. 

O Esquadrão deve ter muitas novidades para a partida contra o alviverde mato-grossense, Guto Ferreira vai promover a estreia de três recém-contratados, o meia Allano, o lateral-direito Eduardo, o volante Luiz Antonio. O goleiro Muriel também foi relacionado e deve começar no banco de reservas.

 

Para o confronto, o técnico do Tricolor não vai contra com os zagueiros Jackson e Lucas Fonseca e com o atacante Edigar Junio, ambos vetados pelo departamento médico do Tricolor. Se vencer, o Bahia pode subir três posições chegando a 7ª colocação.

 

Sem o goleiro Gabriel Leite, que sentiu dores musculares no último treino e foi vetado da partida, Diogo Silva poderá fazer a sua estreia com a camisa alviverde. Thomazella também pode aparecer como titular. Quem poderá estrear com a camisa do Luver é o atacante Rapahel Macena. Contratado do futebol grego, Macena foi regularizado no BID da CBF e deverá ser uma das apostas do treinador.

 

Outro que volta a ser relacionado é o atacante Hugo. Após ficar fora dos dois últimos confrontos, ele está recuperado das dores musculares e viajou para a capital baiana.
O Luverdense não ganha há quatro rodadas e que buscar a reabilitação em Salvador.

 Bahia x Luverdense, 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Local: Arena Fonte Nova

Horário: 18h30

 

Bahia: Jean, Eduardo, Eder, Rodrigo, João Paulo, Luiz Antônio, Feijão, Juninho e Renato Cajá, Allano e Hernane. Tec. Guto Ferreira

 

Luverdense: Diogo Silva (Thomazella), Raul Prata, Gabriel Valongo (Airton) Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo, Jean Patrick, Régis e Rogerinho (Hugo) e Tozin.

 

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares de Jesus, e os auxiliares Thiago Rosa de Oliveira e Michael Correia, ambos do Rio de Janeiro. 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading