Bahia enfrenta o CRB pela Copa do Brasil, nesta terça

 Bahia enfrenta o CRB pela Copa do Brasil, nesta terça

Após a eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia entra em campo nesta terça-feira (02), às 19h15, no Rei Pelé, contra o CRB, em duelo válido pela Copa do Brasil. Esse ano, as equipes se enfrentaram pela primeira fase do Nordestão, na Arena Fonte Nova, e o placar terminou empatado em 1 a 1.

Os donos da casa conseguiram trazer o bom desempenho de força defensiva e efetividade no ataque obtidos no estadual (finalista aguardando CSA ou Coruripe) para a sua campanha principalmente na reta final do Nordestão.

Graças ao triunfo contra o Confiança na penúltima rodada da fase de grupos, os outros seis empates e uma derrota foram suficientes para a terceira posição na chave A e a possibilidade de enfrentar nas quartas de final o Santa Cruz.

Por outro lado, o momento do Esquadrão de Aço é de reencontrar seu melhor futebol. Mesmo com a chance do bicampeonato no Campeonato Baiano, as quedas na Sul-Americana e na Copa do Nordeste aliados a desempenhos muito irregulares fizeram a diretoria ceder a pressão vinda das arquibancadas e demitir o técnico Enderson Moreira.

Já sob o comando de Cláudio Prates, o elenco da equipe de Salvador faz atividades no Centro de Treinamento do CSA e ainda se demonstra bastante sentido com a queda principalmente do último fim de semana.
Enquanto o centroavante Gilberto fala em “tristeza” e “virar a página o mais rápido possível”, o também artilheiro Fernandão chegou a “pedir desculpas” ao torcedor do Baêa.

Tentando se aproveitar desse momento de instabilidade do oponente, o técnico Roberto Fernandes tem somente dois desfalques: O zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Igor. Guilherme Mattis e Guilherme devem começar como titular.

Pelo lado do Tricolor, a novidade pode ser o retorno do lateral-direito Nino Paraíba, que retornou de lesão e está à disposição de Prates. As ausências fica por conta do goleiro Douglas e do zagueiro Jackson, que se recuperam de lesão.

FICHA TÉCNICA

CRB x Bahia – 3ª fase da Copa do Brasil 2019
Data: 02 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Réi Pelé, em Maceió
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares:  Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

CRB:

Edson Mardden; Júnior, Guilherme Mattis, Edson, Guilherme; Claudinei, Ferrugem, Lucas, Felipe Menezes; William Barbio e Victor Rangel. Técnico: Roberto Fernandes

Bahia:

Anderson; Flávio (Nino), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke; Gilberto. Técnico: Cláudio Prates.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading