maio 08, 2021

970×90

Bahia enfrenta o Defensa y Justicia pela Sul-Americana nesta quarta-feira

Bahia enfrenta o Defensa y Justicia pela Sul-Americana nesta quarta-feira

O Bahia enfrenta nesta quarta-feira (9) o time do Defensa y Justicia para tentar avançar para as semifinais da Copa Sul-Americana. O tricolor joga na Arena Fonte Nova para tentar manter o retrospecto favorável contra equipes estrangeiras. Pelo caminho, o Esquadrão já eliminou Nacional (PAR), Melgar (PER) e Unión Santa Fé (ARG).

Para a partida de hoje, o técnico Mano Meneze conta com a presença do goleiro Douglas, que havia deixado o gramado na derrota por 2 a 0 para o Ceará com dores musculares, e de Élber, que estava se recuperando de lesão. O desfalque fica por conta do volante Gregore, suspenso pelo terceiro amarelo. A partida acontece às 19h15.

Copa Sul-Americana
Semifinal – Jogo de Ida
Bahia x Defensa y Justicia

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: Quarta-feira, 9 de dezembro
Horário: às 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Guillermo Guerrero
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (trio equatoriano)

Bahia: Douglas Friendrich; Nino Paraíba, Ernando (Anderson), Juninho e Juninho Capixaba; Ramon (Ronaldo), Edson (Elias) e Daniel (Rodriguinho); Élber (Clayson), Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Defensa y Justicia: Unsain; Paredes, Martínez, Frías e Breitenbruch; Larralde, Acevedo, Camacho, Rius e Pizzini; Romero. Técnico: Hernán Crespo.
 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde