Bahia enfrenta o Jacuipense nesta quarta pelo Baianão

Após triunfo na primeira rodada, quando venceu o Jacobina por 2 a 0 em Pituaçu, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (01). Desta vez, o adversário será o Jacuipense, no Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Baianão.  

Assim como no último final de semana, o técnico Guto Ferreira optou por mesclar o time. Dos 19 atletas relacionados, aparecem vários nomes revelados nas categorias de base. Anderson, Mário e Rodrigo Becão podem ser as grandes novidades da equipe. 

 

Estão de fora: Edigar Junio e Matheus Reis, machucados, estão vetados pelo departamento médico. Renato Cajá sentiu desconforto muscular e também foi poupado. 

 

Provável time: Jean; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho; Matheus Sales, Juninho e Régis; Mário, Diego Rosa e Gustavo.

 

Jacuipense

 

O time de Riachão do Jacuípe empatou com o Atlântico na estreia e busca o primeiro triunfo na competição. Para isso, o time conta com o fator mando de campo para tentar surpreender o Esquadrão. 

 

Provável escalação: Nunes; Paulinho, Betão, Lídio e Marquinhos; Felipe Araripina, Miller, Thiago Lima e Carilhos; Jeorge e Levi.

 

Ficha Técnica

 

Local: estádio Valfredão, Riachão de Jacuípe;

Data/Horário: 01/02/2017, às 20h45 (horário da Bahia)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading