Bahia enfrenta o Londrina em busca de vaga no G4 da Série B

 Bahia enfrenta o Londrina em busca de vaga no G4 da Série B
Tentando acabar com os maus resultados jogando fora de casa e ainda em busca de uma vaga no G4 da Série B, O Bahia está pronto para mais um confronto direto na batalha rumo à Série A de 2017. Desta vez, o tricolor vai até o Paraná enfrentar o Londrina, nesta terça-feira (4), às 19h15, no Estádio do Café, pela 29ª rodada da competição.  
 
O elenco tricolor realizou um último treino na tarde de segunda-feira (3), em Londrina, e não deve ter dor de cabeça o técnico Guto Ferreira. O time titular deve ser o mesmo que venceu o Criciúma.   
 
Os desfalques ficam por conta do lateral João Paulo Gomes e do volante Gustavo Blanco, que seguem em tratamento do departamento médico do clube. 
 
Se vencer o Bahia sai da 6ª posição e pode tomar a vaga do próprio londrina que está na 4ª colocação da tabela, em caso de um tropeço do Brasil de Pelotas.
 
Londrina
 
Embalado na Série B com duas vitórias consecutivas, o Londrina terá novidades para enfrentar a equipe do Bahia. Sem definir a equipe titular, o técnico Claudio Tencati contará com o reforço do meia Zé Rafael que cumpriu suspensão automática. No ataque, Keirrison e Alisson Safira brigam por uma vaga.
 
A equipe paranaense não vai poder contar com os zagueiros Matheus, Luizão e Silvio, o volante Jumar e o atacante Welisson, todos machucados.
 
Ficha Técnica
 
Londrina x Bahia, pela 29ª rodada da Série B
 
Local: Estádio do Café, em Londrina.
 
Data e horário: terça-feira (04), 19h15.
 
Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar, todos do Piauí.  
 
Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Fillipe Soutto, Rondinelly (Anderson) e Zé Rafael; Jô e Keirrison (Alisson Safira).
 
Bahia: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading