Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa pela série B

 Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa pela série B
O técnico Guto Ferreira trabalhou bastante nos últimos dias, isso é um fato inegável. Foram oito dias corridos de treinos para os jogadores do Bahia buscarem ao menos uma campanha mais digna nesta Série B. Hoje (15), logo mais às 21h30, no estádio Castelão, no Maranhão, o Tricolor entra em campo precisando vencer sob qualquer circunstância para não ver o sonho do acesso ficar ainda mais distante.  O adversário, Sampaio Corrêa, com apenas 10 pontos ganhos.
 
A última atividade foi realizada na tarde de ontem, no Maranhão. O treinador divulgou os relacionados para partida, mas ainda não revelou quem serão os titulares. Tinga e Régis estão recuperados de lesão e reforçam a equipe. Com a saída de Marcelo Lomba  para o Internacional, Jeanzinho deverá ser o titular no gol. 
 
Provável escalação: Jean; Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Juninho e Renato Cajá; Edigar Junio, Luisinho e Hernane.
 
Sampaio Corrêa
 
Com a pior campanha da Série B, a Bolívia Querida, como é carinhosamente chamado o Sampaio Corrêa, precisa de um triunfo para sair da lanterna e tentar uma recuperação no campeonato. O time chegou a colocar os ingressos a preços promocionais para esta partida. A novidade no time poderá ser o zagueiro Heverton, recém-contratado do clube. O jogador estava disputando a Série C pelo Juventude. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading