junho 12, 2021

970×90

Bahia garantido na série A em 2017, apesar da derrota contra o Atlético/GO

O Bahia está na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido derrotado pelo Atlético-GO, na tarde deste sábado (26), o Tricolor contou com a derrota do Naútico em Recife. Com o resultado, o Esquadrão termina a Série B na quarta posição, com 63 pontos. A campanha foi marcada por 18 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. 

Outra equipe que garantiu o acesso nesta última rodada foi o Vasco. Após triunfo sobre o Ceará, no Rio de Janeiro, os cariocas terminam a Segundona em 3º, com 65 pontos. 

 

 

O JOGO

 

O Tricolor começou bem a partida em Goiânia. Apesar de alguns erros e precipitação no último passe, o time de Guto Ferreira administrava as ações do jogo. 

 

Aos 18 minutos, Hernane fez boa jogado e tentou passe para Edigar Junio. O zagueiro Ricardo Siva faz corte providencial.

 

O jogo não empolgava muito o torcedor que foi ao estádio. Bahia e Atlético-GO não aceleravam o jogo. O Tricolor mostrava preocupação na recomposição e não agredia muito o adversário. 

 

Gol do Bahia! Após cruzamento de Régis, a bola passa por todos e sobra para Edigar Junio empurrar para o fundo das redes. Aos 35 minutos.

Enviar

 

Gol do Atlético-GO. Aos 48 da primeira etapa, Junior Viçosa recebe passe de cabeça dentro da área e empata para os goianos.

 

Intervalo de jogo em Goiás e tudo dava certo para o Bahia. Além do empate parcial, Vasco e Naútico perdiam seus jogos.   

 

O segundo tempo corria sob controle do Tricolor, mas uma partida muito burocrática. Aos 25 minutos, Guto Ferreira optou pela entrada de Renato Cajá no lugar de Régis. 

 

Virada do Atlético-GO, aos 26 minutos. Após cruzamento da direita, Alison desvia, Muriel defende, Jorginho completa. 2 a 1 para os goianos. 

 

Aos 33, boa chance do Bahia. Allano cruza da direita para Hernane que chuta para boa defesa de Allano. 

 

 

Atlético-GO x Bahia 

Série B – 38ª rodada

 

Local: estádio Olímpico, Goiânia

Data/Horário: 26/11/2016, às 16h30 (horário da Bahia)

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

 

Gols: Edigar Junio(BAH); Júnior Viçosa (ATL-GO)

 

Bahia

Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel; Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

 

Atlético-GO

Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva, Romário; Michel, Pedro Bambu,Magno Cruz,Jorginho; Gilsinho e Júnior Viçosa. Técnico. Marcelo Cabo

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde