Bahia perde do Cruzeiro por 1 a 0 e vira porteiro do Z-4

 Bahia perde do Cruzeiro por 1 a 0 e vira porteiro do Z-4

Sem vencer fora de casa desde a 15ª rodada e com o risco da zona de rebaixamento cada vez mais próxima, o torcedor do Bahia se apegou a mística de ter vencido sua última partida longe de Salvador justamente em Minas Gerais na vitória por 1 a 0 contra o Atlético Mineiro.
Por alguns momentos, o torcedor pôde até acreditar em um resultado positivo, mas ao fim, a equipe tricolor saiu derrotada por 1 a 0 pelo Cruzeiro, gol do zagueiro Léo, neste domingo (17) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em partida marcada pela bronca dos jogadores e comissão técnica com a arbitragem, primeiro por pênalti não marcado em Tiago, depois por pênalti assinlado para o Cruzeiro, que acabou defendido por Jean, e pela expulsão do técnico Preto Casagrande, o tricolor até levou perigo ao gol do time mineiro, como em chance defendida por Fábio no final do primeiro tempo, mas em um momento de desatenção da zaga, viu Léo subir em cobrança de escanteio livre para testar para o fundo do gol.
Com o resultado, o Bahia desceu para a 16ª colocação na tabela da Série A, com 27 pontos, a mesma pontuação do São Paulo, primeiro time dentro da zona e que venceu o Vitória por 3 a 1. O Bahia pode acabar a rodada dentro do Z-4 em caso de empate ou triunfo do Coritiba no jogo contra o Palmeiras nesta segunda-feira (18).
O tricolor volta a campo no próximo domingo (24) para enfrentar o Grêmio na Arena Fonte Nova.

Bahia.ba 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading