novembro 29, 2021

970×90

Bahia prepara listão de demissões: Thiago Ribeiro e Hayner encabeçam possível relação

Bahia prepara listão de demissões: Thiago Ribeiro e Hayner encabeçam possível relação

Após a derrota para o Vila Nova na última terça-feira (5) o novo técnico Guto Ferreira e o presidente Marcelo Sant’Ana deixaram claro que o Bahia espera reforços e dentro das próximas horas jogadores devem ser dispensados. Especulações já dão conta de que o atacante Thiago Ribeiro e o lateral-direito Hayner estão no topo de uma possível lista. Tambem poderiam está na lista nomes como: Danilo Pires, Paulo Roberto, Marcelo Lomba. 

“A situação é ruim, você perder seis jogos em sete partidas e para equipes que vem tentando crescer no futebol. Não é admissível. […] A gente está em débito e tem que ser feitas as correções. Não é hora de citar nome, mas nas próximas 48 horas jogadores vão sair e outros serão contratados”, afirmou Marcelo Sant’Ana em coletiva de imprensa. 

O clube negou a informação e ainda não se pronunciou a respeito de possíveis nomes que podem deixar o Fazendão.

O elenco foi liberado pela comissão técnica para um dia de folga e retorno aos trabalhos somente na tarde de quinta-feira (7). O Esquadrão terá 10 dias de pausa na Série B e deve aproveitar o período para concentrar a equipe no CT de Porto Seguro.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde