Bahia quis preservar intimidade de Rodallega, mas acaba revelando motivo que tirou o jogador de duas partidas: “otite”

 Bahia quis preservar intimidade de Rodallega, mas acaba revelando motivo que tirou o jogador de duas partidas: “otite”

Depois de ser desfalque no Bahia em dois jogos consecutivos, o atacante Hugo Rodallega voltou a ficar à disposição da equipe no empate sem gols com o Palmeiras, nesta última terça-feira (12/10), na Fonte Nova. Com o retorno do colombiano, o clube, enfim, explicou o motivo da ausência.

Segundo a diretoria do Tricolor de Aço, Rodallega fez uso de uma medicação para tratar um quadro de otite aguda, que poderia resultar em um exame antidoping positivo. Por isso, por precaução, o jogador não foi relacionado para enfrentar Corinthians e Athletico-PR. 

O caso de Rodallega vinha sendo mantido em sigilo. O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, chegou a dizer que o clube estava preservando a intimidade do jogador e que a situação seria esclarecida.  

Autor de cinco gols em nove jogos, Rodallega é o vice-artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Gilberto, com 10. Contra o Palmeiras, o atacante substituiu Raí no segundo tempo.

Com 27 pontos conquistados, o Tricolor baiano é o 17º colocado do Brasileirão e abre a zona de rebaixamento. O time agora comandado por Guto Ferreira volta a campo neste sábado (16/10) para enfrentar o América-MG, no Independência, às 21 horas (de Brasília).

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading