Bahia tem sua estreia como mandante no Baianão e na Copa do Nordeste em Pituaçu

 Bahia tem sua estreia como mandante no Baianão e na Copa do Nordeste em Pituaçu

O Bahia vai estrear como mandante no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, ambos no estádio de Pituaçu.

O Esquadrão entra em campo no próximo domingo (26), jogando contra o Vitória da Conquista, a partir das 16h, pela segunda rodada do estadual. No dia 28, dois dias depois, o Tricolor enfrenta o Imperatriz-MA, pela segunda rodada do regional.

De acordo com a Federação Baiana de Futebol (FBF), os jogos não ocorrerão na Arena Fonte Nova devido a realização de um evento.

O time tricolor também jogará sua segunda partida pelo Baianão em Pituaçu, enfrentando o Jacuipense, pela quarta rodada. A partida será no dia 2 de Fevereiro, um domingo, às 16h.

Por enquanto, o Bahia tem o Pituaçu como sua casa, mas no primeiro clássico Ba-Vi de 2020, cujo mando de campo também será do Tricolor, os times jogarão na Arena Fonte Nova, como de costume. A partida pelo Nordestão será realizada no dia 8 de Fevereiro, às 18h de um sábado.

No estadual, a primeira partida do Bahia será contra o Doce Mel, no dia 8 de março, no domingo do Dia da Mulher, às 16h. O jogo acontece na praça esportiva, localizada próxima ao Dique do Tororó.

O Esquadrão de Aço estréia sua temporada 2020, pelo Baianão, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, e pretende jogar com sua equipe sub-23. O time principal entra em campo pela primeira vez para encarar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, no dia 25, às 16h de um sábado, no Arruda.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading