Bahia tem um desafio contra Ceará nesta noite na Arena Castelão

 Bahia tem um desafio contra Ceará nesta noite na Arena Castelão

Guto Ferreira tem um grande desafio no jogo desta noite: tirar pontos do Ceará, 3º colocado no G-4, dentro de casa, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 14ª Rodada. Não seria tão difícil assim se o novo técnico do Bahia, com menos de 10 dias no comando do grupo, tivesse mais tempo para trabalhar um novo time, radicalmente diferente daquele que ele escalou contra o Oeste, no triunfo de 2 a 0, na terça-feira passada, na sua estreia no comando da equipe Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mudanças à revelia do desejo de Guto Ferreira, com problemas de contusões e suspensões, a começar pelo veto de última hora do goleiro Marcelo Lomba, que foi diagnosticado com uma fissura no osso do tórax e ficou de fora da delegação. Ficou em Salvador ao lado de do lateral-direito Tinga e dos meias Régis e Danilo Pires, também vetados pelo DM Tricolor para esta partida de hoje à noite contra o Ceará, em Fortaleza.

Douglas Pires deve ser o goleiro titular do Bahia, que tem para compensar os desfalques, a opção da volta do atacante Luisinho, do meia Juninho e do lateral-esquerdo Moisés, que cumpriram suspensão no último jogo contra o Oeste, além da volta de um dos artilheiros do Tricolor, Edigar Junio, recuperado de lesão, todos estão à disposição do técnico Guto Ferreira, que durante esta semana fez uma série de avaliações para encontra o time ideal, dentro das opções que tem.

Guto promoveu o retorno de Edigar aos titulares, manteve João Paulo na lateral esquerda e fez testes no meio-campo. Juninho, Paulo Roberto e Feijão revezaram na formação da dupla de volantes da equipe e brigam por suas vagas. A tendência é que os dois primeiros comecem jogando. O Bahia ocupa a sétima posição com 20 pontos

14ª RODADA
Hoje, além de Ceará x Bahia, no Castelão, em Fortaleza, mais seis jogos fecham a 14° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: Luverdense x Oeste, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Atlético Goianiense x Náutico, no Serra Dourada, em Goiás, Brasil  x Joinville, no estádio Centenário, em Pelotas, Bragantino x Paraná, no Nabib Abi Chedid, em Bragança, Avaí x Vasco, na Ressacada, em Santa Catarina e CRB x Goiás, no Rei Pelé, em Macéio.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading