Baianão 2017: Vitória inicia caminhada diante da Juazeirense
Depois de vencer o Sergipe na estreia da Copa do Nordeste, o Vitória inicia neste domingo (29) a caminhada no Campeonato Baiano, onde tenta o bicampeonato. O rubro-negro entra em campo para encarar a Juazeirense no estádio Adauto Moraes, às 16h, podendo utilizar pela primeira vez seu principal reforço para este ano de 2017, o meia Cleiton Xavier, que estava no atual campeão brasileiro, Palmeiras.
O técnico Argel Fucks já avisou que vai repetir a equipe que venceu pelo regional no meio de semana, mas adiantou que Cleiton Xavier deve iniciar o confronto em Juazeiro. A tendência é que o ex-palmeirense entre no lugar de Pisculichi, argentino que também é candidato a ‘maestro’ do Leão nesta temporada.
Na lateral direita o Vitória não terá Norberto, que cumpre suspensão por conta da expulsão na final do Baianão em 2016, quando o Leão superou o arquirrival Bahia. Leandro Salino, que vem agradando nos treinamentos, começa pela primeira vez como titular.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense x Vitória
Baianão – 1ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, às 16h
Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, assistido por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira do Santos.
Juazeirense: Tigre; Nem, Braz, Emerson e Marquinhos; Waguinho, Capone, Patrik e Everlan; Sassá e Júnior Chicão. Técnico: Quintino Barbosa.
Vitória: Fernando Miguel, Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia e Pisculichi (Cleiton Xavier) e Gabriel Xavier; David e Kieza. Técnico: Argel Fucks.