Baiano é encontrado sem vida em Brumadinho

 Baiano é encontrado sem vida em Brumadinho

Um funcionário da empresa Refarmar, terceirizada da Vale, foi encontrado sem vida na tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, na segunda-feira (29).  Ednilson Dos Santos Cruz, conhecido como Denny Jamaica, estava entre os baianos que desapareceram no rompimento da barragem.

De acordo com o amigo de Ednilson, o estudante Ismael Bispo, que também está com o pai desaparecido, os familiares das vítimas da tragédia só chegaram a Minas Gerais na noite da segunda (28). “Conseguimos chegar ontem. O clima está muito pesado […] Denny foi encontrado sem sinais vitais”, afirmou ele.

Ednilson é de Santo Amaro, na Bahia, mas morava em Mário Campos, em Minas, para trabalhar.

Ainda segundo Ismael, o sepultamento da vítima aconteceu na manhã desta terça (29). “Ele foi enterrado em Mário Campos, em Minas,  porque não deu tempo de ir para Santo Amaro […] Pelo menos teve a  dignidade de ser enterrado pela família”,disse o estudante.

O nome de Ednilson ainda não foi confirmado pela lista de mortos da Vale.

Baianos na tragédia

Até agora, quatro baianos estão desaparecidos. São eles: Ademário Bispo, 55 anos, Alex Mário Moraes Bispo, 22 anos, Tiago Coutinho, 34 anos, e  George Conceição de Oliveira, de idade não informada.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading