junho 12, 2021

970×90

Bancários preparam uma série de manifestações para sexta; veja locais

O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou que fará uma série de manifestações em Salvador nos próximos dias. A primeira delas acontece nesta sexta-feira (25/11), às 8h30, com saída da Reitoria da UFBA, no Canela, descendo pela Contorno, em direção ao INSS e o Banco do Brasil do Comércio.
O presidente do sindicato, Augusto Vasconcelos, disse que a organização é das Centrais Sindicais, da UNE, do Movimento Negro Unificado, dos Sem Teto, do Povo Sem Medo e da Frente Brasil Popular. “A manifestação pode ter entre mil e três mil pessoas”, afirmou.  
A partir das 15h, acontece também um protesto em frente ao empreendimento La Vue, na Ladeira da Barra. “Na manhã desta terça-feira (22), o titular da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), Sérgio Guanabara afirmou que o órgão ainda não foi notificado em relação ao projeto do empreendimento La Vue. “Para nós vale a posição do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico Nacional) da Bahia. O alvará neste momento ainda é válido. Precisamos da notificação formal da justiça e do Iphan nacional para realizar embargo”. 

Ao contrário do que foi informado na última segunda-feira (21) pela imprensa, na Bahia serão fechadas dez agências e não 12 como foi noticiado: oito agências em Salvador, uma em Vitória Conquista e uma em Feira de Santana. E 33 serão transformadas em pontos de atendimento na capital e interior. (Metro1)

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde