Bandidos armados tentam jogar arma pela janela de carro ao avistar a polícia

 Bandidos armados tentam jogar arma pela janela de carro ao avistar a polícia

Na noite de terça-feira (4), três homens com arma de fogo foram presos suspeitos de praticarem roubos no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Policiais militares da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) efetuaram a prisão e informaram que eles estavam com pertences das vítimas.

Os homens tentaram fugir e, segundo a PM, dispararam contra a guarnição. Depois, os criminosos teriam arremessado a arma de fogo pela janela do carro, mas a PM conseguiu prender os três e apreender o revólver calibre 38.

O Cicom (Centro Integrado de Comunicações) recebeu uma denúncia sobre homens que estariam praticando roubos em um veículo modelo Kia Picanto, de cor amarela, no bairro. A informação dizia que a rota de fuga dos bandidos era pelo Vale do Canela.

A guarnição do Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da CIPM fez rondas no região e, ao chegar nas proximidades da avenida Lafayete Coutinho, mais conhecida como Contorno, avistou o carro suspeito e começou a perseguição.

Além dos suspeitos e da arma detida, a policia também apreendeu uma carteira e um aparelho celular das vítimas. Não houve feridos na ação. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading