Bandidos morrem em Itinga após perseguição policial

 Bandidos morrem em Itinga após perseguição policial

Em uma perseguição policial, na manhã deste sábado na Praça José Ramos em Itinga, três bandidos vieram a óbito. Eles estava praticando diversos assaltos na cidade.

Quatro bandidos entraram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp/RMS e do Companhia Independente de Policiamento Tático (Peto) da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Três morreram e um conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os criminosos estavam cometendo assaltos a bordo de um veículo Chevrolet, Ônix, cor branca, placa OZO-6262. Policiais da Rondesp foram recebidos a tiros durante uma ronda na região. Houve confronto e dois bandidos alvejados foram socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas morreram ao chegar à unidade de saúde.
Os outros dois acusados fugiram do local. Minutos depois um dos fugitivos entrou em confronto com a guarnição do PETO 81ª CIPM, foi atingido e socorrido também para o Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
Com os criminosos a polícia encontrou: dois revólveres calibres 38, um deles tinha numeração suprimida; um simulacro de pistola de calibre .40, modelo PT 100, com um carregador; sete aparelhos celulares de várias marcas; um tablet; uma corrente de prata; duas pulseiras de prata; três relógios; três anéis; um óculos de sol. Todo material foi apresentado na 27ª Delegacia de Itinga.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading