junho 13, 2021

970×90

Bandidos tocam fogo em ônibus em Salvador 

Um ônibus que fazia a linha Canabrava-Estação Pirajá, foi incendiado no fim da manhã deste domingo(4), na Via Regional, uma das avenidas de acesso ao estádio Barradão e também à ligação entre o bairro Pau da Lima e a avenida Paralela. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública(SSP), o ônibus foi incendiado por criminosos.
Ainda segundo a SSP, a ação dos criminosos foi em represália a ação da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar que entrou em confronto com traficantes de drogas daquela área, no sábado à noite. Não há informações sobre o resultado desse conflito entre polícia e bandidos.


Guarnições da Operação Gêmeos e Rondas Especiais da Polícia Militar foram deslocadas para o local onde o coletivo foi incendiado e, pelas redes sociais, pessoas estão fazendo o alerta para que os motoristas evitem passar pelo local, preferindo outro trajeto por causa do clima tenso.

Policiais da 50ª CIPM e da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), em conjunto com as especializadas, estão ralizando diligências para capturar os autores do incêndio ao ônibus. Não há notícias sobre feridos nessa investida em mais um coletivo da cidade. A polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja passada, com total sigilo e sem necessidade de identificação, através do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde