Bastante emocionado, Neto ‘agradece a Deus’ ter sido eleito prefeito aos 33

 Bastante emocionado, Neto ‘agradece a Deus’ ter sido eleito prefeito aos 33

Max Haack

O prefeito ACM Neto se mostrou muito emocionado, nesta sexta-feira (5), durante a convenção que homologou a sua candidatura à reeleição e as chapas dos partidos aliados, no Unique Eventos, na Avenida Tancredo Neves.

Com voz embargada e até interrupção do discurso para enxugar lágrimas, o democrata agradeceu à família, aos amigos e às legendas da sua base, com quem teve embates acirrados nos últimos dias para a formação da chapa.

“Eu agradeço a Deus por ter sido eleito prefeito com 33 anos. A tarefa de governar é muito dura, mas também recompensa. A cidade tinha perdido o seu brilho e encanto. Prometi devolver a Salvador o que ela jamais poderia ter perdido: o orgulho do seu povo. Esse legado a gente não consegue ver em cimento ou concreto. Está na forma de ser de uma cidade que se reencontrou com a sua história e voltou a ser respeitada em todo o país”, afirmou.

Segundo ele, a legenda mais insatisfeita com o desfecho da escolha de Bruno Reis (PMDB) como vice – o PRB – marchará com ele, mas fez o seu evento em outro local, não revelado. (Bahia.ba)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading