BBB20: Flay volta a beber e faz xixi no chão da sala durante festa

 BBB20: Flay volta a beber e faz xixi no chão da sala durante festa

Mesmo após receber recomendações médicas para não ingerir bebidas alcoólicas, a participante do BBB20 Flayslane voltou a beber durante a festa ‘Mil e Umas Noites’, realizada na noite desta quarta-feira (8).

Por volta das 6h da manhã desta quinta (9), quando a produção do reality fechou o jardim, Flay se recusou a sair da festa e depois fez xixi em um carpete na sala da casa.

Ao ver a atitude, Mari se revoltou: “Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”. A influencer e Ivy foram até o quarto buscar roupas da cantora e tentar convencê-la a tomar banho.

Depois de muito trabalho para colocá-la no banheiro, Flay se jogou no chão do box e tentou arrancar a roupa diversas vezes. Mari segurou a toalha da sister e não deixou que ela ficasse pelada diante das câmeras, e com ajuda de Iy, conseguiu colocar uma blusa em Flayslane.

“Não tem nada não, se ver, viu”, disse Flay, rindo e afirmando que não estava bêbada. “Você bebeu água de esgoto, foi?”, rebateu Mari, também sorrindo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading