Bebê morre após carro invadir calçadão em Copacabana e atropelar cerca de 16 pessoas

 Bebê morre após carro invadir calçadão em Copacabana e atropelar cerca de 16 pessoas

Um grave acidade aconteceu no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (19), mais especificamente na região da rua Figueiredo Magalhães em um dos pontos mais conhecidos da cidade: Copacabana.

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo 19º batalhão da Polícia Militar, um bebê de oito meses foi atingido, levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), próxima ao local do acidente, mas não resistiu.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que das 16 vítimas, nove estão com ferimentos mais graves e foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da Cidade. Desses, três receberam alta na madrugada desta sexta-feira (19) e seis permanecem internadas, uma delas em estado grave, que seria um turista australiano.

As outras sete pessoas feridas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, todas com ferimentos mais leves, incluindo a mãe do bebê que morreu.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.