Bebeto falta a encontro do PSB com Rui Costa e luz vermelha é acesa no partido 

Um detalhe que chamou atenção durante a audiência entre o governador Rui Costa e os prefeitos eleitos pelo PSB nesta segunda-feira (24) foi a ausência do deputado federal Bebeto Galvão (PSB). O encontro, na teoria, serviria para que os novos gestores socialistas encaminhassem suas pautas prioritárias ao governo, com a presença da senadora Lídice da Mata, que ainda considera boa a relação entre PT e PSB no estado.
Mas a não presença de Bebeto fez acender a luz vermelha para a aliança com o governador. Principalmente porque grande parte dos prefeitos ali presentes faz parte da relação orgânica do deputado federal.
De acordo com um dos prefeitos presentes, o governador notou o fato e comentou com um de seus assessores. O caso traz duas possíveis interpretações: uma é que Bebeto lavou as mãos por não acreditar mais nas promessas do governo de ajudar os prefeitos; a outra pode ser que Bebeto se ausentou como forma de mandar um recado de que não se enxerga mais como membro da base aliada.

Procurado pela reportagem, Bebeto informou através de sua assessoria que a ausência ao encontro se deu porque o parlamentar tinha um compromisso inadiável em Brasília.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading