Bellintani afirma que vai analisar contrato do Vitória com a Arena e fala sobre loja

 Bellintani afirma que vai analisar contrato do Vitória com a Arena e fala sobre loja

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou, durante evento de lançamento da parceria com o Credcesta, que vai analisar o contrato do Vitória com o Consórcio responsável pela Arena Fonte Nova. De acordo com o gestor, caso o vínculo do arquirrival seja ‘mais vantajoso’, ele sentará com os administradores do estádio para fechar um novo acordo.

“A Arena ainda não me mandou o contrato, mas assim que receber, vou ler com todo cuidado e bom senso. Se for um contrato que o Vitória tenha um investimento equivalente ao do Bahia, está resolvido. Se for um contrato que a gente entenda que está mais vantajoso do que o que o Bahia tem hoje, vamos sentar para conversar”, afirmou.

Com contrato assinado desde a última segunda-feira (9), o Vitória faz sua estria na Fonte Nova diante do Guarani, neste sábado (14), às 16h30, pela 22ª rodada. A partida do rival não gerou nenhuma preocupação para Bellintani. Ao ser questionado sobre a responsabilidade de possíveis danos a Loja do Esquadrão, ele se esquivou e manteve o discurso moderado das redes sociais.

“Vamos ficar três anos dividindo estádio com o Vitória. Se eu ficar pensando em tapumar a loja e bota segurança, entendendo que cada jogo é uma guerra… Realmente não acredito nisso. Se os dois clubes estão dispostos a dividir o estádio, por estratégias particulares de cada um, eu vou presumir respeito ao patrimônio do próprio estádio, a marca do Bahia. No dia que o Vitória tiver uma loja, se tiver, vou pedir que não agridam a loja do adversário. Não posso presumir a barbárie. Se acontecer, a polícia vai identificar”, disse.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading