Biblioteca ecológica chega a Lauro de Freitas nesta quinta-feira

 Biblioteca ecológica chega a Lauro de Freitas nesta quinta-feira

Acontece de quinta-feira a sábado (18 a 20), a partir das 8h30, na Praça da Matriz – Centro, o projeto “Ecoteca – A Biblioteca Ecológica da Coelba”, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF). O projeto visa alcançar 1.200 alunos da Rede Municipal de Ensino, além dos munícipes com o acervo literário, atividades lúdicas e orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica.

O evento visa incentivar e desenvolver o hábito da leitura, e do uso seguro e racional da energia elétrica, além de proporcionar o acesso dos livros à comunidade, também oferece um espaço para manifestações artísticas como saraus musicais e literários, teatro de fantoches, encenações infantis e filmes para jovens e adultos.

Ao final da ação a Coelba doará toda a estrutura e o acervo de livros, 100 filmes em formato DVD de curta, média e longa metragem, equipamentos de projeção, sonorização e exibição será doado à Escola Municipal Vida Nova, em Lauro de Freitas, para que seja usado nas atividades educacionais e como estímulo à leitura.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading