Blogueira Sthefane Matos tem vídeo íntimo vazado nas redes sociais

 Blogueira Sthefane Matos tem vídeo íntimo vazado nas redes sociais

A digital influencer Sthefane Matos teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais, na manhã deste sábado (16). No registro, aparentemente, ela está em um momento íntimo com o tatuador Victor Igor, apontado como seu novo affair. As imagens estão circulando nas redes sociais e em grupos do WhatsApp.

Vale salientar que, divulgar a intimidade de alguém é crime, e é passível de indenização por dano moral e material, como determina a Constituição Federal em seu artigo 5º inciso X.

“São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”.

Não é a primeira vez que a influencer vira alvo de polêmica na web. Em janeiro deste ano, ela flagrou o ex-namorado Abner Pinheiro com outra mulher em sua residência, o vídeo do flagra repercutiu em todos os sites de fofoca do Brasil e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Em março, Abner Pinheiro publicou um vídeo revelando que Apolo, que acreditava-se ser fruto de seu relacionamento com a influencer, na verdade não era seu filho biológico. Na ocasião, ele afirma que foi traído por Sthe.

A influencer possui cerca de 5,9 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ganhando notoriedade entre as web-celebridades da Bahia e do Brasil.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading