Boletim SSP: fim de semana em Salvador e RMS têm 10 homicídios

 Boletim SSP: fim de semana em Salvador e RMS têm 10 homicídios

Neste fim de semana, 10 pessoas foram mortas em Salvador e em cidades vizinhas, neste fim de semana. Além da capital, três casos foram registrados pela polícia em Dias D’Ávila (1), Camaçari (1) e Lauro de Freitas (1), na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os números são do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP), referente a sábado, 5, e a domingo, 6. Todas as vítimas são do sexo masculino.

Os outros registros em Salvador foram na Fazenda Grande do Retiro (1), Paripe (2), Narandiba (1), Nova Brasília de Itapuã (1) e Plataforma (2). As vítimas identificadas são: Yan Luiz dos Santos Pinto e Daniel Bispo dos Santos (Paripe), Mateus Morais dos Santos (Narandiba), Alex Giovane Teles Mattos (Plataforma), Ricardo Conceição dos Santos (Lauro de Freitas) e Ruan Carlos de Araújo Batista (Dias D’Ávila).

Quatro pessoas tiveram a identidade ignorada. Também foi registrada uma tentativa de homicídio, nos bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, contra Henrique Luís Santos Marques.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading