outubro 17, 2019

970×90

“Bolsonaro está carbonizado”, ataca Frota após crítica ao presidente do PSL

“Bolsonaro está carbonizado”, ataca Frota após crítica ao presidente do PSL

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) atacou o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), após esse afirmar que o chefe do partido, Luciano Bivar (PE), estava “queimado para caramba”. “Se o Bivar está queimado, o Jair Bolsonaro está carbonizado”, disse.

Frota foi expulso do PSL com o apoio de Bivar após criticas a Bolsonaro. “Eu já esperava que essa hora ia chegar. Ele vai largar todo mundo e vai partir para outra”, afirmou, em entrevista à revista Época, publicada nesta terça-feira (8).

Na ocasião, o agora tucano também chamou o presidente de ingrato. “”O partido deu uma oportunidade a ele, de ele ter uma legenda, se tornar presidente do país, e o Bolsonaro estava em um momento em que ninguém o queria, ninguém acreditava nele. Isso mostra o quanto ele só pensa nele”, afirma.

A declaração de Bolsonaro foi feita na saída do Palácio da Alvorada com um homem que se apresentou como pré-candidato pelo PSL no Recife. Ele gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro, citando Luciano Bivar, mas o presidente pediu para que ele não fosse divulgado.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: