Bolsonaro marca cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia

 Bolsonaro marca cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia

Foi marcada para o dia 12 de dezembro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, a cirurgia do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para a retirada da bolsa de colostomia. Esta será a terceira operação no político desde que foi esfaqueado no abdômen, em 6 de setembro, em Minas Gerais.

Por conta do ataque, Bolsonaro ficou com graves lesões nos intestinos, que foram perfurados pela faca. Para tratar a situação, foi necessária a colocação da bolsa de colostomia.

Segundo informações d’O Globo, por conta da nova cirurgia, ainda não foi definida a data para a primeira viagem internacional de Bolsonaro como presidente eleito, que terá como destino o Chile. “Não marquei porque tenho problema com a bolsa de colostomia. Nestas viagens longas eu posso ter algum problema. E eu não quero colocar em risco minha saúde. À princípio, a operação é no dia 12 de dezembro, três meses após a primeira cirurgia”, explicou o presidente eleito.

Assim que for liberado pela equipe médica, ele também deverá viajar para os Estados Unidos e Israel.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.