janeiro 17, 2022

970×90

Bolsonaro tem assessor só para pensar “bobagem do dia”, diz Lula

Bolsonaro tem assessor só para pensar “bobagem do dia”, diz Lula

Em reunião do Diretório Nacional do PT, nesta quarta-feira (29), o ex-presidente Lula comentou as as declarações de Jair Bolsonaro após ser questionado sobre o número recorde de mortes no Brasil por coronavírus, em que ele demonstrou despreocupação com os mortos do coronavírus no país que superaram a marca da China e somaram mais de 5 mil óbitos. “E daí? Eu sou Messias, mas não faço milagres”, disse Bolsonaro.

“Uma coisa a gente tem clara, nós não somos messias, nós somos seres humanos que nos preocupamos com seres humanos”, criticou o ex-presidente que afirmou que Bolsonaro deve ter um assessor de comunicação só para orientá-lo sobre qual será a “bobagem do dia”.

“Ele deve ter uma cara da comunicação que orienta ele todos os dias sobre qual será a bobagem do dia. Qual é a bobagem da manhã, qual é a bobagem da noite, qual é a bobagem da saída (do Alvorada), qual é a bobagem da volta. Parece que é uma coisa sem nexo, mas tudo que ele fala é pensado. Tudo que ele faz, ele ganha o noticiário da noite”, disse Lula.

O ex-presidente defendeu que o partido deve reconquistar o poder de diálogo com a população e não ficar a reboque das declarações de Bolsonaro. “Eu acho que o PT precisa a aprender a não se preocupar tanto com as bobagens do Bolsonaro”, disse.

“Nós temos que ter como foco principal combater a pandemia. É cuidar de dar diretrizes para a economia, que está totalmente sem rédeas”, reforçou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde