Bombou! Filiação da Secretária Huldaci Santana e demais lideranças de Lauro de Freitas ao partido Avante em Lauro de Freitas

 Bombou! Filiação da Secretária Huldaci Santana e demais lideranças de Lauro de Freitas ao partido Avante em Lauro de Freitas

O espaço de eventos em itinga ficou pequeno para a quantidade de pessoas que acompanharam o ato de filiação da Dra Hulda ao Avante. Ela que além de Secretária de Desenvolvimento Social agora assume a presidência do Partido em Lauro de Freitas se firmando enquanto liderança política no município, com o apoio da prefeita correria, Moema Gramacho e dos Deputados Estadual e Federal mais votados a Bahia- Isidorio pai e Isidorio Filho.

O grande ato de filiação ao partido AVANTE de Lauro de Freitas, aconteceu na noite de ontem (14) e contou com a presença da prefeita correria, Moema Gramacho; do deputado federal e estadual, Pastor Isidorio e Pastor Isidorio Filho. A anfitriã do evento, a secretária da Semdesc, Huldaci Santana filiou-se e presidirá o partido no município. Confira o discurso de Huldaci:

“Minhas palavras são de agradecimento a todos que prestigiaram esse momento na noite de ontem (14/03): a prefeita Moema Gramacho pelas palavras de apoio, lideranças comunitárias, pastores, amigos, companheiros, familiares e aos que já se filiaram ao nosso partido. Enfim, a todas e todos.

Aceitei a oportunidade dos Dep .Pr Sargento Isidorio e Dep Pr. Isidorio Filho (a dupla campeã de votos na Bahia) e na noite de ontem me filiei ao AVANTE, assumindo também a responsabilidade de presidir o partido em Lauro de Freitas.

Foi vendo como a vida das pessoas pode mudar pra melhor a partir de planejamento, gestão comprometida com o povo que entendi o quanto podemos fazer e avançar. Juntos!

Este ato refletirá em mais força na defesa do SUAS, para lutar pelo não retrocesso de políticas sociais conquistadas. Por isto, já convidei os Deputados a também fazer frente na Defesa do SUAS.

Também reflete a importância da participação real de mulheres na política.

O povo de Lauro sabe e reconhece quem trabalha a seu favor, por isto a expressividade dos votos aos deputados do AVANTE na última eleição. Honrados por este reconhecimento trabalharemos ainda mais em Lauro de Freitas na prevenção e combate ao uso de drogas, em defesa das famílias e pela garantia de direitos.

LAURO AVANTE!”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading