BR 324: Tentativa frustrada de assalto a ônibus acaba com feridos e um assaltante morto

Uma tentativa frustada de assalto a um ônibus, que fazia a linha integra Marechal Rondon/Bonocô, acabou com dois passageiros feridos e um assaltante morto, na BR 324.

Segundo a PM, as vítimas seriam, duas mulheres – uma delas sofreu um torção no pé e outra acabou baleada na perna e socorrida ao HGE – , além, de um dos dois assaltantes.

“Eram dois bandidos, eles anunciaram o assalto e eu fui aliviando a velocidade do veículo, só que num determinado momento, só ouvi um ‘pipoco’. Alguém dentro do ônibus disparou. Eu não vi quem foi…. Aí, o bandido que estava ao meu lado, armado, pulou e saiu correndo. O outro, ficou e foi atingido. A partir daí, só vi a correria dentro do ônibus”, disse o motorista, que não quis revelar a identidade.

whatsapp-image-2016-10-25-at-07-07-26

A Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) ainda apura maiores detalhes sobre o ocorrido. Uma ambulância da Samu está no local, assim como viaturas da Polícia. Por conta do ocorrido, o trânsito na BR 324, na região na altura do Bom Juá, está bastante intenso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading