Brasil divulga numeração contra Peru e Dani Alves retoma número habitual

Finalizados os treinos e já em período de concentração, a Seleção Brasileira está pronta para o importante duelo desta quarta-feira, o último do ano para a Amarelinha. Para fechar com chave de ouro, na liderança das Eliminatórias para a Copa do Mundo, alguns atletas entrarão em campo com uma numeração diferente em relação ao último jogo, contra a Argentina.
Com a homenagem ao Eterno Capitão, Carlos Alberto Torres, devidamente realizada – e com muita honra –, o lateral-direito Daniel Alves retorna à sua camisa habitual: a número 2. Gil, que vestiu a 2 no jogo contra a seleção argentina, volta a vestir a 4.


Convocado para o lugar de Marcelo, que teve de deixar a delegação após ser suspenso por acúmulo de cartões amarelos, o lateral-esquerdo Fábio Santos veste a 16, deixada pelo jogador do Real Madrid.

No mais, tudo segue da mesma forma. Brasil e Peru entram em campo às 00h15 (de Brasília) desta quarta, no Estádio Nacional de Lima. Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, com 24 pontos, se sair com a vitória, o Brasil fecha o ano na primeira colocação e só volta a jogar em março do ano que vem.

Já definida pelo técnico Tite, a Seleção encara os peruanos com Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar Jr.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading