Brasileirão: Goiás tem 10 atletas com Covid-19 e pede adiamento de partida contra o São Paulo, neste domingo

 Brasileirão: Goiás tem 10 atletas com Covid-19 e pede adiamento de partida contra o São Paulo, neste domingo

Poucas horas antes da partida contra o São Paulo, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (9/8), o Goiás anunciou que, dos 26 exames realizados em jogadores, dez testaram positivo para a Covid-19, incluindo oito titulares. O jogo está marcado para as 16h, em Goiânia.

O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, disse que os atletas foram testados na quinta-feira e o que os resultados deveriam ter saído no sábado (8/8), 24 horas antes da partida. “Recebemos o laboratório Albert Einstein quinta-feira. Os atletas foram testados. Depois recebemos o comunicado de que os testes foram mal acondicionados. Tivemos que repetir, foi prometido que os resultados sairiam ontem (sábado) às 16h. Saíram hoje cedo, ou seja, está tudo errado”, afirmou Almeida, em entrevista ao site “Lance”.

Com isso, os jogadores refizeram os exames na manhã de hoje, mas o clube esmeraldino já solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o adiamento da partida. A CBF ainda não se manifestou.

O vice-presidente do Goiás, Mauro Machado, afirmou que o time quer entrar em campo, mas só disputará a partida se puder relacionar um mínimo de jogadores, independente de serem titulares ou não.

SÃO PAULO

O São Paulo embarcou em Goiânia com 40 pessoas da delegação e já está ciente da situação, porém, ainda analisa qual medida tomar. Ninguém do elenco tricolor testou positivo para a doença.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading