Brasileirão: Vitória enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, às 19h

 Brasileirão: Vitória enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, às 19h

Neste domingo (18), às 19h, na Ilha do Retiro, acontece o duelo entre Vitória e Sport, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Alexandre Gallo não conta com o atacante Kieza, que foi vetado por não se recuperar de dores na coxa. Em contrapartida, o comandante terá o retorno do volante Willian Farias, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última partida. O capitão rubro-negro quer que os erros sejam evitados para o time conseguir o resultado positivo.

“O jogo contra o Sport será mais uma pedreira para a nossa equipe na competição. Encarar eles na Ilha do Retiro é sempre muito complicado. Temos que fazer uma partida de muita intensidade e evitar erros para sairmos de lá com um grande resultado. Queremos manter essa sequência positiva agora”, afirmou o volante.

Com a expulsão do Gabriel Xavier, dois jogadores brigam pela posição no meio-campo: Cleiton Xavier e Yago. Deve dar o primeiro, que já atuou em 32 partidas neste ano com a camisa do Vitória.

Sport

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um reforço de peso com o retorno de Diego Souza da seleção brasileira. O treinador já disse que embora ele esteja atuando como centroavante com a amarelinha, no Sport ele continuará sendo o camisa 10.

Ficha Técnica:
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Jogo: Sport x Vitória
Local: Ilha do Retiro – Recife-PE
Data: 18/06/2017
Horário: 19h00
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Fabrício e Diego Souza; Osvaldo e André.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred, Thallyson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier (Yago); David, Neilton e André Lima.
Técnico: Alexandre Gallo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading