Briga com motorista faz ônibus cair de ponte causando 15 mortes; veja vídeo

 Briga com motorista faz ônibus cair de ponte causando 15 mortes; veja vídeo

Um acidente fatal envolvendo um ônibus e um carro que seguia em direção oposta, levou à queda do ônibus da ponte no rio Yangtze, no sudoeste da China e causou 15 mortes. O acidente aconteceu em 28 de outubro, mas o vídeo do acidente foi divulgado somente na madrugada desta sexta-feira, 2.

O vídeo divulgado pelo jornal chinês Diário do Povo, mostra o momento da colisão. O motorista estava discutindo com uma passageira, que chegou a agredí-lo no rosto com seu celular. O homem a retaliou e virou com força o volante para a esquerda. O ônibus se desviou, cruzando as quatro pistas da ponte em direção ao carro que se aproximava, colidiu com a barreira da ponte e caiu no rio.

O motorista do ônibus sofreu lesões menores e foi levado ao hospital. Os destroços do ônibus foram retirados da água na quarta-feira, 31, com nove corpos recuperados apenas na sexta-feira, 2. 

Confira o vídeo:

 

 

People’s Daily,China

@PDChina

 
 

Videos capture the moment a bus in SW China’s Chongqing lost control after a driver-passenger fight and plunged into the Yangtze River on Oct. 28, killing 15 people aboard the bus.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading