outubro 24, 2020

970×90

Briga durante venda de celular acaba em morte e prisão

Briga durante venda de celular acaba em morte e prisão

Um homem apontado pela polícia como o responsável por um homicídio ocorrido no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, na noite de segunda-feira (29/6), foi preso em flagrante horas depois, na manhã de terça-feira (30/6). A informação só foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta (1/7).

O crime ocorreu após uma discussão durante o acerto da venda de um celular. A vítima, Anderson Silva dos Santos, de 32 anos, foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu ao ferimento.

“Eles discutiram por causa do valor a ser pago pelo produto, que teria sido parcelado, resultando no crime”, detalhou o titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH/Feira), Felipe Guiraldelli.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi reconhecido por três testemunhas e em seguida autuado em flagrante. Ele passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para audiência de custódia do Tribunal de Justiça. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde