Bruno Reis toma posse como prefeito e define qual será prioridade do segundo mandato em Salvador
O prefeito Bruno Reis (União Brasil) tomou posse nesta quarta-feira (1º) para mais um mandato no comando de Salvador pelos próximos quatro anos. O gestor discursou na Câmara Municipal de Salvador (CMS) e estabeleceu quais seus principais objetivos neste segundo mandato. Bruno foi reeleito prefeito da capital baiana com 1.045.690 votos, o que representa 78,67% dos votos válidos.
Bruno fez um aceno aos vereadores eleitos, citando o líder do governo Kiki Bispo (União Brasil) e a liderança da oposição, Silvio Humberto (PSB) pelo trabalho feito no Legislativo em prol da cidade. “Quero cumprimentar todos, me perdoem não poder falar o nome de todos porque são 43, mas na figura dos líderes, o líder do governo, Kiki Bispo, obrigado pelo trabalho. E o líder da oposição, Silvio Humberto, que conduziu fazendo oposição responsável, mas sempre colocando os interesses da cidade acima das questões políticas partidárias”, disse Bruno.
O prefeito lembrou da primeira vez que tomou posse como prefeito. Vivendo uma pandemia, Bruno Reis pontuou que o momento era completamente diferente do que Salvador vive agora. “Estávamos somente nós os empossados. Hoje não, hoje desde a chegada aqui ao plenário sentindo o calor das ruas, das lideranças, que eu tenho muito orgulho de ter ao meu lado na minha caminhada, obrigado pelo apoio, pelo trabalho permanente de vocês podendo aqui nesse plenário ver a nossa equipe, equipe que é responsável pelas grandes conquistas que Salvador alcançou e por eu estar aqui nesta tribuna”, afirmou.
“Tivemos à frente da prefeitura um dos momentos mais difíceis da história da nossa cidade. Mas enfrentamos tudo com trabalho, vontade e muito desprendimento. Hoje tenho a honra ainda maior de retornar a esta casa, sendo reeleito com quase 80% da confiança”, disse o prefeito.
Prosperidade
Bruno disse que a “prosperidade das famílias” será o objetivo principal deste segundo mandato. Ainda de acordo com o prefeito reeleito, a capital baiana se destaca com o trabalho realizado nos últimos anos, mesmo com incertezas econômicas vividas pelo país.