Buraquinho, Vilas, Portão e adjacências de Lauro de Freitas ficam sem água após intervenção da Bahiagas quebrar rede de água da Embasa

 Buraquinho, Vilas, Portão e adjacências de Lauro de Freitas ficam sem água após intervenção da Bahiagas quebrar rede de água da Embasa

Os moradores de Buraquinho, Portão, Vilas do Atlântico e Miragem tiveram o abastecimento de água interrompido, após um equipamento da Bahiagas quebrar uma rede distribuidora de água da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O problema ficou de ser corrigido ainda nesta quinta-feira (11), segundo informações da Embasa.

Ainda conforme a empresa de distribuição de água, um serviço executado pela Bahiagas, na Av. Luís Tarquínio, causou o vazamento no trecho que atingiu as quatros localidades. A Embasa ainda ressaltou que esta foi a segunda intervenção, nesta semana, no mesmo local, que quebrou a rede distribuidora de água.

Por causa do problema, a empresa interrompeu o abastecimento para consertar o vazamento. A conclusão do conserto da tubulação finalizou na tarde de hoje (11), quando o fornecimento de água começou a ser regularizado gradativamente na área afetada.

Os moradores podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando número de matrícula, até que serviço seja regularizado. O contato pode ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo 0800 0555 195, que está funcionando com capacidade de atendimento reduzida por conta da pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading