Buscando o primeiro triunfo na Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o Botafogo-PB no Barradão

 Buscando o primeiro triunfo na Copa do Nordeste, Vitória enfrenta o Botafogo-PB no Barradão

De olho no seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória entra em campo na próxima quinta-feira (07), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Botafogo da Paraíba, em duelo válido pelo complemento da quinta rodada do Nordestão. 

O Esporte Clube Vitória ainda não perdeu na atual edição da Copa do Nordeste, no entanto, a torcida rubro-negra não está satisfeita com o desempenho da equipe na competição. Apesar de invicto, o Leão ainda não venceu no torneio. Foram 4 empates em 4 jogos disputados, todos por 1 a 1, contra CSA, Moto Club, Bahia e Ceará. No entanto, apesar do jejum, o Vitória se mantém na quarta colocação com 4 pontos e vencendo pode terminar até na vice-liderança.

Por parte do Leão, a novidade fica por conta do retorno do lateral-direito Jeferson. No entanto, o defensor deve começar no banco de reservas. Juninho será o titular. 

Já o Botafogo-PB também está invicto no certame nacional, mas diferente do Leão, o time paraibano acumula dois triunfos e dois empates, ainda assim, pela forte concorrência no Grupo A, figura no momento fora do G-4, na quinta colocação com 8 pontos. Em caso de triunfo, o time paraibano retorna à zona de classificação para as quartas de final do torneio.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Botafogo-PB – Copa do Nordeste 
Data: 07 de março de 2019 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Barradão, Salvador-BA 
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)

Vitória:
 
Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thalese Juninho; Rodrigo Andrade, Leandro Vilela e Andrigo; Yago, Erick e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Botafogo-PB:

Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Evaristo Piza.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading